sábado, 10 de novembro de 2012

Top 5 filmes para assistir em dias chuvosos

Dias chuvosos dão uma preguiça não é mesmo? Que tal passar a tarde assistindo filmes?! É uma ótima opção pra esses dias, aqui temos cinco filmes ótimos pra assistir nesses dias:

1- Gente grande (Grown Ups)

É uma comédia para todas as idades com grandes atores como Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade, onde esse cinco amigos que faziam parte de um mesmo time de basquete na escola quando crianças se reúnem anos depois com suas mulheres e filhos após a notícia de que o antigo treinador do time de basquete morreu. Durante o filme eles passam por muitas aventuras uma mais engraçada que a outra.


2- Sem saída.


Que tal um filme de ação? No filme sem saída Nathan (Taylor Lautner) um adolescente que leva uma vida normal até que descobre que é adotado, mas antes que seus pais adotivos possam explicar qualquer coisa a casa é invadida e eles são assassinados, ele foge com sua vizinha Karen (Lily Collins) e ele é perseguido pela CIA e por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan. Ao longo o filme Nathan tem que fazer de tudo para sobreviver.




3- Amanhecer (parte 1)


A saga de vampiros irá acabar esse ano, todos estamos ansiosos para o último filme, o filme Amanhecer parte 1 foi lançado ano passado. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Porém, a felicidade dos recém-casados é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles.


4- Harry Potter e o enigma do príncipe.

o sexto filme da saga mais famosa do mundo conta com muitas revelações e surpresas,o poder de Voldemort e seus seguidores (comensais da morte) está aumentando e Harry começa a entender a sua missão e começa a sua fuga para a sua sobrevivência e luta contra o poder das trevas, esse não é um filme muito atual mas com certeza vale a pena olhar (Na minha opinião é um dos melhores filmes da saga).

5- O gato de botas.

É um ótimo filme para assistir com a família toda reunida, o Gato de Botas vai viver uma grande aventura ao lado de Humpty Dumpty  e Kitty Pata Mansa. Dipostos a roubar os feijões mágicos do casal fora da lei Jack  e Jill, o trio quer mesmo é botar as mãos na famosa gansa que bota ovos de ouro. Mas algumas coisas não estavam nos planos e Gato vai descobrir, meio atrasado, que tem um grande problema pela frente para conseguir limpar o que ficou para trás: a  sua honra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário